O que é o desafio 60NPB?

O Desafio 60NPB ou 60 dias na “pegada bruta” foi criado por nós, Alana e Fabiano, em setembro de 2014.

O período de 60 dias foi escolhido por ser um tempo básico para se conseguir ter mudanças visíveis no corpo, sendo essas mudanças o maior estímulo para continuarmos na luta.

Com a criação do desafio, várias pessoas sentiram-se estimuladas e começaram a participar também.

Orientamos e deixamos claro a necessidade de ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL, seja na área de treinos como na parte nutricional e médica, respeitando a individualidade biológica de cada um.

(Salientamos que NÃO está incluso nenhum tipo de consultoria individualizada na taxa de inscrição. O que preparamos para vocês na área restrita foi um conteúdo cheio de dicas gerais de profissionais da área nutricional, médica e educação física, receitas e sugestão de cardápios tanto para emagrecimento como para ganho de massa, separado por sexo (homem/mulher). Alem dos vídeos de treinos para ajudarem vocês a concluírem o desafio e cumprirem com o objetivo, tudo prescrito pelos próprios PROFISSIONAIS habilitados).

Ou seja, não há dieta específica para cada participante, cada um de vocês deve procurar ajuda profissional para uma dieta específica para seu objetivo, respeitando a individualidade biológica.

O intuito do desafio é fazer todo mundo seguir a dieta prescrita por seu profissional, não furar e dar o melhor de si, para obter ótimos resultados em 60 dias.

Quem não tem acompanhamento profissional, pode contar com várias dicas disponíveis no conteúdo restrito.

Muitas vezes sabemos o que precisa ser feito porém falta foco, determinação, dedicação, e estamos aqui para ajudar você a se SUPERAR!

A ideia é fazer as pessoas se orgulharem dos resultados, das superações, terem a consciência que são muito mais fortes do que pensam e o mais importante de tudo: Motivar as pessoas a levarem essa vida mais saudável adiante após verem as mudanças no final desse período.

O desafio #60napegadabruta é muito mais do que manter a dieta durante 60 dias.

Foi a forma que encontramos de nos aproximarmos de vocês, com objetivo de falar desse estilo de vida que adotamos para nós e que só trouxe
coisas positivas.

É mais do que estética. É saúde, é bem-estar, é melhora no humor e nas relações interpessoais.

Muitas pessoas têm vontade de mudar, sabem que precisam mudar, mas falta incentivo.

Como possuímos um dia a dia agitado, de trabalho, correria e mesmo assim conseguimos manter o pique de treinar e fazer dieta, as pessoas se identificam muito.

E queremos mostrar justamente isso:

Que pessoas “normais” também conseguem!!!

Que nada é impossível, que basta estabelecer prioridades e que você pode melhorar sua saúde, sim!

Se você já pensou em desistir várias vezes, mas alguma coisa lá no fundo ainda te mantém firme na busca pelo seu objetivo, é porque você não deve desistir.

O que você precisa fazer é o seguinte: DEDICAR-SE 100% (MESMOOOO) na dieta e treinos nesse período.

Feito isso, eu garanto para vocês que o resultado disso tudo será visível e isso fará com que você se anime, e esteja cada dia mais próximo do seu objetivo. As pessoas desanimam porque não vêem resultados. Mas elas não vêem resultados porque não se dedicam o suficiente para que eles apareçam.

© 2019 | Desenvolvido por Loja Online Consultoria